Graduação da ESALQ recebe selos de qualidade

Capa:
Graduação da ESALQ recebe selos de qualidade
Novidade:

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) recebeu nesta segunda-feira, 05 de setembro, comunicação do Guia do Estudante (GE) sinalizando as estrelas que cada um de seus seis cursos superiores avaliados recebeu no ano de 2016. Publicado anualmente pela Editora Abril, o GE é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Nessa avaliação, a ESALQ acaba de conquistar 29 das 30 estrelas possíveis entre seis cursos avaliados. O sétimo e novo curso oferecido pela ESALQ, Administração, ainda não passou por avaliação. Assim, nesta edição, que deverá estar nas bancas a partir do dia 14 de outubro de 2016, a ESALQ sairá estampada com 4 estrelas (muito bom) no curso de Ciências Econômicas, e 5 estrelas (excelente) nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

Atualmente, a instituição oferece 430 vagas anuais em seus sete cursos de graduação. O vestibular é realizado pela Fuvest, cujas inscrições se encerram no próximo dia 08 de setembro. Estas devem ser feitas via internet pelo site www.fuvest.br .

Saiba mais sobre os cursos de graduação da ESALQ: Administração (40 vagas) ; Ciências Biológicas (30 vagas) ; Ciências Econômicas (40 vagas) ; Ciências dos Alimentos (40 vagas) ; Engenharia Agronômica (200 vagas) ; Engenharia Florestal (40 vagas) ; Gestão Ambiental (40 vagas)

Texto: Alicia Nascimento Aguiar (05/09/2016)
Outubro 10, 2016